domingo, 20 de novembro de 2011

EU SOU TUDO PRA VOCE

Eu sou a tua musica preferida ao escutar
Eu sou o buque de flores que recebeu
Sou a surpresa que te fez emocionar
Eu sou a carta de amor que voce leu

Eu sou os teus olhos brilhando de paixão
Sou teu coração que pulsa forte ao me ver
Eu sou os lábios que encontra os teus ao tocar
Sou a frase ´´eu te amo ´´nos teus ouvidos á sussurrar

Eu sou verso , prosa e poesia
Sou a realidade de tua fantasia
Eu sou o sorriso meigo que te fascinou
Sou o olhar tímido apaixonado que se encantou

Eu sou a saudade que aperta nas noites frias
Sou o desejo de te amar todos os dias
Eu sou o prazer da companhia , o teu calor
Sou teu porto seguro , o teu amor

Sou o mel de nossos beijos
Sou cordel de lirismos e desejos
Sou teu poeta , minha musa
Sou as mãos que desliza tuas curvas
Sou os mistérios que quer conhecer
Sou teu amado , sou teu bem querer

Autor Smaic Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário