domingo, 20 de novembro de 2011

DÚVIDAS VEM , CERTEZAS VIRÃO

Voce uma vez meu bem me perguntava
Se valeria a pena ser a sua namorada
E eu posso então afirmar
Que sinto amor por ti
E não quero contigo brincar ...

Continuei só , dando tempo ao tempo
Na esperança de desfrutar belos momentos
E minha face sorriu ...
Sou feliz em ti pensar

Especial , o que realmente estou vivendo
Por sinal , a paixão está crescendo
Pois descobri , que já está namorando
Gosta de mim , saiba que estou te amando
E agora como eu vou ficar ...

Eu te amo , te quero meu bem
Deixe DEUS tocar no seu coração
E as dúvidas que tem vão desaparecer
E a melhor escolha voce vai fazer

Eu não pretendo a barra forçar
Mas posso te fazer feliz enfim
Minhas preces DEUS vai escutar
Voce é a mulher que sonhei pra mim

Autor Smaic Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário